sábado, 1 de junho de 2013

Vitrola #4 - The Hurricane Bridgit


Eu tentei, juro que tentei, mas não consegui não me render aos encantos de mais uma estrela da Disney. A bloa da vez é Bridgit Mendler. A moça, mais conhecida como a Teddy Duncan da série Boa sorte, Charlie!, lançou no finalzinho do ano passado seu primeiro álbum intitulado 'Hello, my name is...' cheio de músicas super legais e dançantes - dentre elas, Hurricane e Ready or not - que eu adoro -, mas o que me conquistou de verdade foram dois covers recentes que achei pelo Youtube: Starry eyed da Ellie Goulding e Locked out of heaven do Bruno Mars.

Eles fazem parte de um projeto chamado The Hurricane Sessions, onde Bridgit gravou em estúdio versões acústicas de suas músicas favoritas e postou em seu canal. Com fundo escuro e luzes por toda a parte, o projeto ganhou um ar bem aconchegante e glamouroso ao mesmo tempo. E a voz da Bridgit... sem mais.

Os dois covers foram os meus favoritos, e não saem do repeat, não consigo parar de ouvir, pois ficaram realmente apaixonantes. Dá uma olhada:

(Starry Eyed - Ellie Goulding)



(Locked out of heaven - Bruno Mars)


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não gosto muito dela, mas gostei das músicas dos vídeos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curtia muito, Hélvio. Meu relacionamento com ela era baseado em alguns poucos episódios de 'Boa sorte, Charlie!' e olhe lá, mas esses covers... Eu, que já gostava das músicas antes, fiquei mais encantada ainda.

      Excluir
  2. Eu curto a voz dela, embora ela seja considerada apenas mais uma "cantora da Dysney" , eu acho que ela tem um futuro muito melhor procurando o seu verdadeiro talento (gênero) a voz dela é muito boa.
    Até mais.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato... apesar de ter gostado de algumas músicas do CD, não tem como negar que o projeto é produtora pura. Por isso escolhi falar do projeto paralelo. Ela se saiu bem melhor nos covers. Ficou menos industrializado, gostei mais.

      Excluir
  3. Bridgit é muito amor!
    Disney forever ♥ hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito-muito-muito amor!
      <3
      Em pensar que eu só faltei matar a menina quando ela apareceu em Jonas pra cantar Give love a try, com o Nick.... srsrs!

      Excluir
  4. awn, eu adoro a Bridg <3 Também gostei muito desses covers, já até cansei de tanto que ouvi haha
    Seu blog é um amor!

    Beijos e boa sorte na promoção lá no blog!
    Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã dela, até curtia a série, mas gostei de Ready Or Not quando ouvi pela primeira vez
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir