domingo, 4 de agosto de 2013

Vitrola #9 - Enfeitando domingos com Sábados


E agora uma notícia especial pra quem ainda sente na boca o gosto de ter cantado em alto e bom som "É sexta-feira, amor!" naquele treze do doze de dois mil e doze, no Teatro Rival. Naquela quinta-feira, ocorria no Rio o último show da turnê do aclamado álbum Canções de apartamento do Pequeno Príncipe Cícero Rosa Lins. Foi uma noite linda, com participação da diviníssima Maria Gadu, e como tudo o que é bom, nos deixou com gostinho de quero mais.

(capa de Sábado)

Pois então, demorou um pouco, mas o menino Cícero resolveu voltar a enfeitar nossos domingos. No último dia 27 de julho, Ciço revelou o nome de seu novo CD: Sábado. E disse também que o mesmo será lançado em meados de Agosto. Não bastasse a surpresa do nome e a previsão de lançamento, Ciço ainda divulgou a ficha técnica e a capa, o que fez o eu coração saltitar em expectativa por tanta lindeza.

De acordo com a Carol Tavares - a produtora do Cícero - o disco contará com a produção e os arranjos de Bruno Schulz (o moço encantado do acordeon), e com as participações dos lindos Marcelo Camelo e Silva, dividindo-sem entre o piano, o baixo e a bateria. Sem contar o Bruno Giorgi, que é filho do Lenine e não só masterizou alguns dos meus álbuns xodós de Marcelo Camelo e Céu, mas também produziu Chão, o último disco o pai. Disco que eu adoro, por sinal.

O álbum estará disponível nas versões Digital, CD e Vinil e promete firmar de vez o nome de Cícero no mercado fonográfico e no coração dos fãs. Agora só nos resta esperar a track list, o lançamento oficial e as datas dos novos shows, que tenho certeza, serão tão emocionantes quanto aquele último show no Teatro Rival. A diferença é que agora é Sábado, amor!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário