segunda-feira, 25 de abril de 2016

#LifeStyle - Beach, please!

Sei que já estamos no Outono, mas quem vive no Rio de Janeiro sabe bem que o sol daqui não aprendeu respeitar as regras da estação (Alô, alô, verão mais fora de hora que carnaval!). Tem feito tanto calor, que a preguiça de ir pra praia debaixo do sol quente anda maior que a vontade de se refrescar no mar.
É por isso que eu mato minha vontade de praia da maneira mais pós-moderna e eficaz que conheço: Entrando no Pinterest e olhando fotos alheias. Sim, é deprimente, mas uma garota pode sonhar, não é mesmo? Quando eu tiver um bikininho desses eu tomo coragem e me atiro nos 40º do Rio de Janeiro, ok?

1. Basicão, só que não!






Esse pretinho vai especialmente para aquelas minas que não gostam de chamar atenção. Basicão... SÓ QUE NÃO! Pelo amor de Deus, olha no fundo dos meus olhos e diz que esse detalhe no acabamento não é a coisa mais linda do mundo. A primeira vez que vi esse modelo fiquei encantada, e não demorou muito pra eu encher meu set praiano do Pinterest de modelos de bikini com o mesmo acabamento. Infelizmente não achei essa belezura em nenhuma loja física. Quem achar, me dá um alô, por favor!

2. We love brusinhas












As fãs de bojo, tomara-que-caia e cortininha que me perdoem, mas tem coisa mais linda e confortável que uma brusinha? Os tops High Neck têm feito bastante sucesso com as gringas, e apesar de serem um pouco difíceis de achar aqui no Brasil, também conquistaram o coração de muita gente, inclusive o meu. Sobre a dificuldade de achar, não é à toa que estou aprendendo a costurar. O dia que eu fizer meu primeiro high neck, ninguém me segura!

3. Britney Spears, nunca mais!

Só quem fez o tipo adolescente alta, bunduda e diferentona nos anos 2000 sabe a dificuldade que foi encontrar calças jeans, calcinhas e bikinis que se ajustassem ao corpo de maneira natural e confortável. A verdade é que Britney Spears e sua cintura baixa reinaram por muito tempo fazendo o pesadelo de muitas mocinhas (pagar cofrinho) se tornar real. Mas como Deus é muito bom, chegamos em 2016 com milhares de referências dos anos 90 e 50 no quesito parte-de-baixo. Só posso dizer uma coisa: Hashtag Gratidão!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário