sexta-feira, 8 de abril de 2016

#LifeStyle - Must Love Plantinhas

Não sei bem porque, mas apesar de ser absolutamente relapsa no cuidado  de qualquer ser vivente, vem crescendo em mim um desejo imenso de fazer um jardim, uma hortinha ou simplesmente espalhar umas plantinhas pela casa.


Must love plantinhas <3

Quem olha meu Pinterest sabe que de uns tempos pra cá eu virei a louca das plantas. Tem planta e dica de como manter, plantar e cultivar plantas em tudo que é canto dos meus boards, e quanto mais eu olho essas referências, mais vontade eu tenho de ter essas belezuras aqui em casa.

Princesa das fadas ^-^

Ainda não decidi o que vou fazer. Moro com a minha mãe e ainda não dá pra fazer o que dá na telha. Mas acho que vou começar comprando uns cactus aqui pro meu quarto, pra colocar na mesinha do computador. :) Se eu conseguir cuidar desses lindos sem que eles morram soterrados pelos papeis e livros do TCC, eu penso no próximo passo, que é fazer uma hortinha vertical na cozinha. <3 Mal posso esperar.


Espinhento e suculento <3


Comente com o Facebook:

Um comentário: