sexta-feira, 29 de abril de 2016

#Vitrola - Playlist da semana


Olha essa semana cheia de descobertas musicais maravilhosas 💕
Obrigada, acessibilidade!
Obrigada, Youtube!
Obrigada, séries e filmes!
Obrigada, Spotify!

1. Bootstraps - I wanna dance with somebody



Pelo amor de Withney Houston, descobri uma banda que conseguiu fazer a música mais baladeira, babadeira e purpurinada dos anos 80 virar uma musiquinha-amor, dessas pra dançar agarradinho com o mozão e suspirar sem parar. A versão lenta de "I wanna dance with somebody" está no soundtrack da série The Fosters e de Grey's anathomy também. Pense em momentos emocionantes.

2. Anavitória - Singular



O quão apertáveis essas duas conseguem ser? Conheci Anavitória zappeando pelo Youtube já faz um tempo e virei fã instantaneamente. As moças lançaram um EP no início do ano e estão produzindo o primeiro CD, que deve sair em breve em parceria com o padrinho musical Tiago Iorc, a.k.a. Mozão. Vale conferir, viu!

3. Arctic Monkeys - She's thunderstorms



ME RENDI! Gente, se vocês soubessem o quanto lutei comigo mesma pra não ouvir AM. Confesso que criei birra quando o mundo inteiro se auto proclamou fã de Arctic Monkeys, foi aí que, tentando fugir da modinha hipster eu me neguei a ouvir esses lindos. Agora tô aqui pagando minha lingua e ouvindo sem parar.
P.S.; Escolhi She's thunderstorms em homenagem ao blog da minha amiga Gabs Me thunderstorms. Passa lá! ;)

4. Duda Brack - Because Ousa



O que dizer dessa voz? Descobri a Duda quando estava caçando músicas desconhecidas do pessoal do Sarau MPB, sou ai que encontrei Because Ousa do João Guarizo sendo interpretada por essa deusa. A Duda tem um vozeirão invejável e uma personalidade, que levou Because pra um outro nível. Sensacional!

5. Amanda Cook - Heroes



Sabe aquela música que você não precisa de muito mais que uma frase pra se apaixonar? Então. Já curto Amanda Cook faz um tempo, por causa da Bethel Church, mas ainda não tinha ouvido o novo álbum da moça, de nome "Brave new world". Bastou uma frase pra me conquistar e agora ele não sai mais do meu Spotify.
"You taught my feet to dance upon disappointments and I... I will worship."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário