sexta-feira, 22 de abril de 2016

#Vitrola - Playlist da semana










Por incrível que pareça, essa semana foi calminha e cheia de amor. E como era de se esperar, a playlist acompanhou. Olha só:

1. Lo Fang - You're the one that I want 
Vamos falar de descobertas? Vamos!!! Um certo DJ soltou essa música no intervalo do show da Clarice Falcão e me deixou sem reação. É simplesmente o melhor cover que eu já ouvi na minha vida inteira. Não sei o que falar, só sentir. #Tiro



2. Kodaline - All I want

Sabe aquela música que está no soundtrack de vários filmes e séries e você já sabe até letra, mesmo sem saber o nome da banda? Então... All i want é um amor de música e se encaixa maravilhosamente em qualquer momento. Descobri esses dias que é da banda Kodaline e não parei mais de ouvir.



3. Os Arrais - Montreal

Sou apaixonada por Os Arrais, isso não é segredo e já faz umas duas semanas que estou ouvindo Montreal sem parar. Toda vez que essa música toca eu me emociono de uma forma diferente, porque é lindo ver a forma simples e delicada que eles escrevem e cantam sobre o Reino. Várias lagriminhas.

 


4. ANA - Deixa
A Ana é uma dessas preciosidades que o youtube vira e mexe apresenta pra gente sem querer, sabe? A primeira vez que ouvi Deixa, a música estava relacionada a uns vídeos da Duda Brack e Anavitória e eu não resisti. Apostei na Ana e foi crush certo. Escuta só!



5. Clarice Falcão - Eu escolhi você
Faz pouco tempo que a Clarice lançou seu novo projeto de nome Problema meu, e gente... Ainda não sei porque demorei tanto pra ouvir. As letras continuam tão divertidas quanto as do primeiro, só que dessa vez um pouco mais ácidas. O álbum é sensacional e Eu escolhi você é a minha música favorita no momento. #SinceridadeModeOn



Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário :

Postar um comentário